Manoel Gonçalves deixará o governo

0
159
ALFREDO RISK/ARQUIVO

Em carta enviada ao Pa­lácio Rio Branco nesta quin­ta-feira, 3 de dezembro, o se­cretário municipal da Fazenda, Manoel de Jesus Gonçalves, comunica que deixará o go­verno a partir de 1º de janeiro de 2021, quanto terá início o novo mandato do prefeito Duarte Nogueira (PSDB).

“Agradeço a oportunidade que tive em trabalhar, sob a sua gestão, na equipe de secretá­rios do município de Ribeirão Preto. Coloco, a seu critério, meus préstimos na referida função até o dia 31 de dezem­bro de 2020”, diz Manoel de Jesus Gonçalves em um co­municado de seis linhas.

“Agradeci por todos os serviços prestados. Foi um ótimo secretário da Fazenda”, disse o prefeito Duarte No­gueira ao Tribuna, na noite desta quinta-feira. Porém, não entrou em detalhes sobre o substituto de Manoel de Je­sus Gonçalves na pasta.

No atual mandato do tu­cano, que termina no final do mês, ocorreram 23 mudanças no alto escalão, sem contar a saída de Manoel Gonçalves, que ocorrerá na próxima ad­ministração de Duarte No­gueira (2021-2024). A última baixa foi a saída da procura­dora Jéssica Helena Rocha Vieira Couto.

Ela deixou o comando da Secretaria Municipal de Ne­gócios Jurídicos, cargo que ocupou por oito meses, desde janeiro de 2020. A exonera­ção foi a pedido da servidora. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de 4 de setembro. No lugar dela assumiu Marcelo Tarlá Lorenzi, que já exercia o cargo concursado de pro­curador do município.

Comentários