30.6 C
Ribeirão Preto
13 de agosto de 2022 | 15:49
Jornal Tribuna Ribeirão
CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS
Esportes

Marcos Rocha cobra foco no Palmeiras e pede estádio lotado contra o Cerro

Após oscilações do Pal­meiras nos últimos jogos, o lateral-direito Marcos Rocha pediu foco ao time para o de­cisivo duelo contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, pela volta das oitavas de fi­nal da Copa Libertadores. O jogador também pediu apoio da torcida para lotar o Allianz Parque, em busca da vaga nas quartas.

“Jogo de Libertadores não pode cochilar, não pode dar mole. Eles vão vir para tentar buscar um resultado positivo, provavelmente vão vir com uma formação diferente. Vi­mos que no final do jogo co­locaram dois centroavantes que dificultaram a nossa bola aérea. É ter bastante atenção, tenho certeza de que o Abel e sua comissão estão preparan­do surpresas para que possa­mos fazer um grande jogo e passar de fase”, comentou.

Ele minimizou a irregu­laridade dos últimos jogos. “Estamos disputando três grandes campeonatos e bri­gando por todos. Uma hora ou outra podemos oscilar, mas sabemos o quanto o nos­so trabalho é positivo dentro e fora do clube, com o torce­dor reconhecendo e lotando o estádio. Isso nos deixa mui­to felizes e nos faz trabalhar ainda mais para dar a respos­ta para eles.”

“O trabalho está sendo bem feito, os mesmos jogado­res que estão aqui hoje vence­ram há quatro meses. Temos um grupo especial e queremos algo a mais com a camisa do Palmeiras. Queremos ganhar ainda mais este ano. Conta­mos com o apoio dos torcedo­res. Que eles continuem acre­ditando porque sabemos que juntos já conseguimos algo especial”, afirmou.

A expectativa para a parti­da de volta é a melhor possível muito em função do que acon­teceu no Paraguai no confron­to de ida: vitória de 3 a 0 como visitante e uma bela atuação.

Para o jogo contra os pa­raguaios, mais de 38 mil in­gressos já foram vendidos. Contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o Allianz recebeu 40.235 tor­cedores. A chance desse nú­mero ser superado contra o Cerro é grande.

Ciente do apoio da tor­cida, o técnico Abel Ferrei­ra comandou o trabalho na Academia de Futebol nesta terça-feira. Ele deu atenção especial para as finalizações de meia distância e também para os cruzamentos. Na atividade, todos os titulares marcaram presença.

Como a vantagem do Pal­meiras é grande (garante a vaga até com derrota por dois gols de diferença), o coman­dante estuda a possibilidade de preservar alguns titulares. A definição, no entanto, vai sair após uma reunião com o seu estafe e o departamento médico do clube.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com