Paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia volta às estradas neste final de semana. Ela disputa sua segunda competição na temporada 2019. A 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada será disputada na cidade de Brasília, entre os dias 26 e 28 de abril.

Na primeira etapa da Copa Brasil, Mariana conquistou duas medalhas. Bronze no contrarrelógio e prata na prova de estrada, provas que, em Brasília, Mariana vai disputar novamente. O percurso será de 5 quilômetros, com 50 metros elevação. No contrarrelógio serão 10, 2km e na estrada 51km. A paraciclista ainda participa da prova de revezamento, team relay.

Na temporada 2018, Mariana Garcia fez uma temporada de muita regularidade e terminou a Copa Brasil como vice-campeã na classificação geral. Ao todo ela conta com 26 medalhas em etapas da prova ao longo de sua carreira.

“Fizemos uma boa preparação para a prova. Vou em busca de um bom resultado nas provas em Brasília. A expectativa é de ficar entre as três primeiras colocações”, disse Mariana.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Comentários