A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/ Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, participa neste final de semana do Circuito Pan-Ameri­cano de Paraciclismo de estrada. A etapa acontece na cidade de Diadema-SP e deve reunir mais de 200 participantes, de diversos países diferentes.

As provas começaram nesta sexta-feira e seguem até 16 de junho, domingo. A competição conta pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020. Com disputas no con­trarrelógio e resistência, a etapa promete ser bastante disputada.
Mariana Garcia vai partici­par das duas provas. Vindo de excelentes resultados, a expec­tativa é de que Mariana obte­nha um bom desempenho no Pan. Para ela, o bom momento vivido e a ótima preparação, contam a seu favor.

“Vai ser uma competição bastante dura, complicada, mas nossa expectativa é de que possamos trazer bons re­sultados. Estou em uma boa fase, conquistando resultados expressivos e isso me deixa ainda mais motivada e empol­gada para a competição. Temos uma estrutura de bom nível, os treinamentos, a equipe que me acompanha, tudo isso colabo­ra para que as boas colocações aconteçam”, disse.

Comentários