Marília Mendonça fala que não aceitará fake news sobre o filho: “Vai rolar processo”

0
51
Foto: Instagram/Reprodução

Após a volta triunfal depois da licença-maternidade de três meses, Marília Mendonça falou das suas responsabilidades como mãe de primeira viagem e disse que não admitirá quaisquer fake news sobre Léo. “Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição (constrangedora) que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo”.

Marília Mendonça fala que não admitirá fake news sobre o seu filho. Foto: Instagram

Sempre discreta, Marília chegou a declarar que não ia postar fotos do filho nas redes sociais, mas mudou de ideia: “Antes de ter o Léo eu pensava outras coisas. Pensava que não ia postar foto dele quando ele nascesse, mas quando vi aquela coisa linda, eu falei: ‘Gente, não vai dar para guardar só para mim não. Preciso mostrar pro Brasil inteiro’ (risos). É um orgulho muito grande de gerar uma vida. Sou muito feliz em compartilhar esses momentos. Já falei abertamente sobre parto normal e o quanto eu tinha romantizado isso”.

Afastada dos holofotes por três meses, Marília Mendonça contou sobre os seus receios de voltar ao palco: “Meu medo era não estar resolvida. Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma ‘vidinha’ para cuidar”, explicou.