MURILO BERNARDES/TRIBUNA

O Botafogo apresentou mais três caras novas para a tempo­rada de 2019. O meio-campis­ta Marlon Freitas, 23 anos, e os laterais Pará, 23 anos, e Maicon Silva, 30 anos. Chegam ao trico­lor para dar mais opções ao téc­nico Léo Condé.

Com passagens por Cruzei­ro, Bahia e Guarani, Pará come­morou o acerto com o Botafo­go e agradeceu o executivo de futebol do clube, Léo Franco, pela oportunidade recebida. “Eu fiquei muito feliz quando o Léo me ligou e quis me trazer para o Botafogo. Estou muito feliz e motivado. O projeto que eles me ofereceram é muito bom e eu es­pero poder corresponder,” disse Pará.

Revelado na base do Flu­minense, Marlon Freitas afir­ma que espera fazer história no Botafogo e cita o exemplo dos acessos do CSA. “O campeonato paulista é muito difícil, e eu gosto de desafios. Quero ajudar o Bo­tafogo a conquistar coisas gran­des. Vamos brigar pelo acesso, podemos pegar o exemplo do CSA, que ninguém dava nada e conseguiu subir para a Série A,” afirmou Marlon Freitas.

Mais experiente dos apre­sentados, Maicon Silva come­morou o acerto com o Pantera e comentou a disputa por posição com Lucas Mendes. “Estou mui­to feliz em chegar ao Botafogo. A gente sabe que a temporada vai ser muito longa e eu vou fazer o que eu sempre fiz por onde pas­sei,” contou Maicon.

Até aqui, o Pantera contabi­liza um total de 20 contratações. Segundo o executivo de futebol do clube, Léo Franco, mais um zagueiro deve ser contratado para poder fechar o elenco.