Matheus Anjos vê Botafogo unido na briga contra o rebaixamento

0
27
JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Titular nas últimas três par­tidas do Pantera, o meia-ata­cante Matheus Anjos afirmou que o elenco botafoguense está ciente de que o momento é de superação para os dois próxi­mos jogos da equipe no Cam­peonato Paulista. Ele, porém, afirmou que o grupo está con­fiante que dará uma resposta positiva dentro de campo.

“Agora é o momento de su­peração. Estamos unidos e com o pensamento de buscar duas vitórias para tirar o Botafogo desta situação. Tivemos pouco tempo de treinamento com bola por Ribeirão Preto estar classifi­cada na Fase Vermelha do Plano de Enfrentamento do Corona­vírus. Mesmo assim, confio que daremos uma resposta positiva”, disse Matheus Anjos.

“A paralisação pode afetar um pouco a evolução que es­távamos apresentando. Porém, estamos bem focados e vamos nos superar. Estamos unidos e cobrando bastante um do outro nos treinamentos. A responsabi­lidade é de todos”, acrescentou.

Matheus Anjos afirmou es­tar bem fisicamente e diz que espera marcar seu primeiro gol com a camisa do Tricolor.

“Treinei muito forte neste período e estou me sentindo muito bem. O nosso trabalho está sendo muito bem feito e espero desencantar contra o Guarani. Acredito que vamos conseguir as vitórias nestes jo­gos”, completou.

De acordo com a FPF (Fe­deração Paulista de Futebol), o Botafogo enfrenta o Guara­ni na quinta-feira (23), às 20h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Três dias depois, o clube encara o Red Bull em Osasco pela última ro­dada do Campeonato Paulista.

Programação
O elenco do Botafogo viaja nesta terça-feira (21) com des­tino para Santo André, onde ficará concentrado para o due­lo contra o Guarani, marcado para quinta-feira (23), às 20h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O clube deixará o Estádio Santa Cruz por volta das 13h.
Na quarta-feira, a equipe realiza o último treinamento antes do duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulis­ta da Série A1. O local, porém, ainda não está definido.

A delegação botafoguense não retornará para Ribeirão Preto após a partida diante do Guarani. Na sexta-feira (24), o time viajará para Barueri, onde ficará concentrado para o jogo diante do Bragantino, que será realizado no domin­go (26), às 16h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Comentários