30 C
Ribeirão Preto
19 de abril de 2024 | 16:17
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Matheus Jesus rechaça comparação com Paulinho
Esportes

Matheus Jesus rechaça comparação com Paulinho

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians apresentou ofi­cialmente o volante Matheus Jesus, no CT Joaquim Grava. O jogador estava no Oeste, e foi oficializado na última sema­na. Em suas primeiras palavras como atleta do Timão, o re­cém-chegado disse que sonha em conquistar títulos.

“Qualquer jogador sonha em jogar aqui. Vou trabalhar muito para dar alegrias ao torcedor, para continuar nesta batalha e dar títulos ao clube”, afirmou o meio-campista.

Apesar de ter apenas 22 anos, o jogador coleciona pas­sagens por Flamengo, Ponte Preta, Santos, Gamba Osaka, do Japão, Portimonense e Es­toril, de Portugal. Já rodado, a ideia agora é permanecer por mais tempo vestindo a cami­sa de uma agremiação. Ma­theus Jesus, pontuou que já está maduro o suficiente para não deixar o Corinthians ra­pidamente.

“Acho que já evoluí bastan­te. Já passei por vários clubes, pude aprender bastante, prin­cipalmente agora. Acho que estou preparado para evoluir cada vez mais”, disse o jogador.

Com seis tentos anotados pelo Oeste neste ano, inevita­velmente Matheus Jesus acaba sendo comparado com Pauli­nho, um dos volantes mais im­portantes da história do Timão, e que costumava ir às redes. No entanto, o volante descartou a comparação. Para o meio-cam­pista, a semelhança está apenas no quesito de marcar os gols.

“A comparação é mais pela questão dos gols. Característica não parece muito. Sou canhoto, um pouco mais alto que ele. Fico grato pela comparação, mas es­tou aqui para achar o meu espa­ço”, analisou o jogador.

Dentro de campo, o Alvi­negro de Parque São Jorge se prepara para enfrentar o Athle­tico-PR, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Timão tenta a vitória para melhorar no Brasileirão. Os comandados de Fábio Carille ocupam a 12ª colocação, com cinco pontos ganhos em qua­tro partidas disputadas.

Mais notícias