Medo de quarentena pelo coronavírus cancelou gravação de clipe do Little Mix no Brasil, afirma The Sun

0
19

Os rumores de que o Little Mix gravaria um vídeo no Brasil foram confirmados pelo The Sun. O tabloide britânico afirma com todas as letras que a girlband tinha planos de uma filmagem aqui no país durante a recém visita e show no GLRS Festival. O coronavírus acabou mudando os planos.

“O grupo planejava filmar o clipe do ‘lead single’ do seu sexto álbum, mas o time de produção estava relutante de fazer uma jornada de 14 mil quilômetros depois de temer que todos pudessem ficar em quarentena quando retornassem ao Reino Unido”, disse o The Sun dando a entender que mesmo se Perrie tivesse vindo para show a gravação não aconteceria.

“O Little Mix vem trabalhando duro em seu programa para a BBC 1, o ‘The Search’, assim como para seu festival e o novo clipe, mas elas obviamente não podiam filmar nada sem sua equipe então os planos foram cancelados antes mesmo da viagem. Elas estão procurando diferentes locações para ter a certeza que os visuais sejam incríveis para o novo single. Elas vão filmar em outro lugar assim que a Perrie se sentir melhor e o restante retornar do Brasil”, o que já aconteceu. “Mas elas sabem que estão contra o relógio para que tudo fique pronto à tempo”, finaliza a fonte ouvida.

O novo single do Little Mix não possui data para estreia. Já o álbum, Jade e Leigh Ann informaram em entrevista ao POPline que sai ainda neste primeiro semestre. O papo completo com as meninas será liberado em breve em vídeo.