Jornal Tribuna Ribeirão

Menalton Braff vai lançar livro em RP

DIVULGAÇÃO

A Biblioteca Padre Eu­clides será o palco do lança­mento do novo livro de Me­nalton Braff, “Cenas de um amor imperfeito” (Editora Reformatório). A manhã de autógrafos será neste sábado, 11 de dezembro, das dez ho­ras até as 12h30. O endereço é rua Visconde de Inhaúma nº 490, primeiro andar, no Centro de Ribeirão Preto.

Este é o 26º livro da carrei­ra de Menalton Braff. E ainda tem uma dezena na gaveta. Além do Prêmio Jabuti de Li­teratura de 2000, na categoria “Livro do Ano – Ficção”, com o livro de contos “À Sombra do Cipreste”, o escritor soma outras dezenas de premia­ções pelas suas obras.

Atualmente, aposentado do magistério, Braff dedica todo seu tempo aos livros, dele e de outros escritores. Escreve mais de uma obra por ano e participa de con­claves culturais e palestras, além de ser membro e ex­-presidente da Academia Ri­beirãopretana de Letras de Ribeirão Preto (Alarp).

Reside desde 1987 em Serrana, na Região Metropo­litana de Ribeirão Preto, com sua esposa Roseli Deienno Braff, sua conhecida dos tempos de faculdade (Uni­versidade São Judas Tadeu), quando colaboravam para o jornal universitário. Foi pro­fessor de Literatura Brasileira no ensino médio em escolas particulares de Catanduva, Batatais, Ribeirão Preto, Itu­verava e outras.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com