rede social

Ele foi detido junto com um comparsa depois do roubo de uma residência na Vila Ana Maria, zona Sul de Ribeirão Preto 

 

Policiais militares apreenderam o adolescente de 17 anos na noite de segunda-feira (17) suspeito de participação no latrocínio do frentista Vair Julião, 60, em abril deste ano, quando ocorreu o roubo, seguido de morte, de uma malote com R$ 12 mil em um posto de combustíveis de Ribeirão Preto.

Ele foi apreendido com um comparsa depois de um assalto em uma residência na Vila Ana Maria, zona Sul de Ribeirão Preto. 

Um mandado de busca e apreensão em desfavor do menor foi expedido porque ele seria o piloto da motocicleta que deu fuga ao atirador nas proximidades do local do crime, no Jardim Macedo, zona Nordeste da cidade. O suspeito de atirar e matar o frentista, Flávio Targino da Silva, 35, teve a prisão temporária decretada e continua foragido.

No crime ocorrido na noite de segunda, a vítima foi rendida e trancada em um dos quartos da residência.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina e visualizaram um utilitário Jeep Renegade na contramão pela avenida Patriarca, na zona Sul do município. Foi constatado em seguida que o veículo tinha sido roubado na casa com objetos das vítimas.

Na abordagem, o menor foi apreendido e um suspeito conseguiu fugir.

Minutos depois, o indivíduo que empreendeu fuga foi localizado e preso depois de fazer uma ligação para o celular do adolescente infrator, que foi apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Comentários