“Minha vida tem sido uma lixeira”, diz Kelly Clarkson após separação

0
46

Kelly Clarkson foi casada com Brandon Blackstock por quase sete anos e resolveu colocar um ponto final na relação em junho de2020. Em entrevista ao programa Sunday Today, do canal NBC, além de falar do seu próximo álbum, ela revelou que não tem sido fácil superar o rompimento da sua relação amorosa.

“Minha vida tem sido um pouco uma lixeira… Tem sido um pouco difícil nos últimos meses”, conta a cantora. “Tenho conversado com amigos que já se divorciaram. Não sei como s pessoas passam por isso sem ter algum tipo de válvula de escape; porque é pior coisa possível para todos os envolvidos.”

Como fruto da relação, Kelly Clarkson e Brandon tiveram dois filhos, River Rose, de 6 anos, e Remington, de 4. Segundo Kelly, o motivo do divórcio são “diferenças irreconciliáveis”.

Este provavelmente será o mais pessoal que já lancei. Todo o álbum é basicamente toda a emoção que você experimenta desde o início de um relacionamento até o fim“, disse a cantora.

Ela continua: “Tem uma que minhas crianças estavam cantando no carro e eu pensei: isso é estranho. Eu nunca escrevi sobre minha vida quando meus filhos podiam cantar junto. Eles só têm 4 e 6 anos, então nem se deram conta. Foi diferente“, completou.

Os fãs ficaram curiosos com essa afirmação. Até então, seu álbum mais pessoal tinha sido o “My December“, de 2007. 100% autoral, ela colocou nas músicas as angústias de uma época em que sofreu de depressão, mesmo no seu auge com o álbum “Breakaway” (2004). Será que dá pra ser ainda mais pessoal? Resta esperar!

Via Portalpopline