Monte Alto recebe ‘Os filhos dos caras’

0
46

Os filhos de Wilson Simonal e Tim Maia fazem homenagem à música brasileira e a seus pais no show “Os filhos dos caras”, que será apresentado na Praça Cen­tral de Monte Alto (SP) neste sá­bado, 30 de novembro, às 20h30. A ação faz parte do projeto “Cir­cuito Sescoop/SP de Cultura”, do Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP).

Wilson Simoninha, Max de Castro e Léo Maia mostrarão um pouco de seus repertórios junto a grandes sucessos dos seus pais e da música nacional. Entre momentos juntos e em performances individuais, o trio interpretará clássicos como “País Tropical”, “Nem vem que não tem”, “Não deixe o samba morrer” e “Do Leme ao Pontal”, entre outros.

Tim Maia gravou sucessos como “Não quero dinheiro”, “Gostava tanto de você”, “Que beleza”, “Sossego”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Vale tudo”, “Azul da cor do mar”, “Você”, “Bom senso”, “Me dê motivo”, “Aquele abraço”, “Eu e você, você e eu”, “Dia de domingo”, “É primavera”, “A festa do Santo Reis”, “Acenda o farol”, “Canção para Cristina”, “Leva” e “Eu amo você”, entre outros.

Simonal lançou hits como “Sá Marina”, “Nem vem que não tem”, “Meu limão, meu limoeiro”, “Mamãe passou açúcar em mim”, “Vesti azul”, “Balanço Zona Sul”, “País Tro­pical/Música Incidental: Sou Flamengo”, “Zazueira”, “Lobo bobo”, “Aqui é o país do fute­bol”, “Pais Tropical”, “Se de­pendesse de mim”, “Brasil, eu fico”, “Que maravilha”, “Chuva”, “Mustang cor de sangue”, “Não tenho lágrimas”, “Dingue Li Bangue”, “Na galha do cajuei­ro”, “Nanã”, entre outros.

Sílvia Rodrigues, analista de Promoção Social do Sescoop/ SP, conta que Monte Alto está no Circuito Sescoop/SP de Cul­tura desde 2011, trazendo para a cidade diferentes linguagens ar­tísticas. “Nessa edição, para aten­der ao público crescente, o show será realizado na Praça Central, assim muito mais pessoas vão poder dançar e cantar junto com os Filhos dos Caras”, ressalta.

A analista também explica que apesar do show ser em um espaço aberto, a já tradicional campanha de arrecadação de alimentos, que acompanha o projeto, vai continuar. “Além de contribuir com instituições as­sistenciais da cidade, as pessoas que entregarem um quilo de ali­mento na Sicredi ou na Unimed receberão um cupom para con­correr a um sorteio de prêmios após o show”, completa.

Na apresentação, os três artistas serão acompanhados por um quinteto composto por Daniel de Paula (bateria), Gui­za Ribeiro (guitarra), Marcelo Maita (teclado), Márcio Forte (percussão) e Robinho Tavares (baixo). Adquira um cupom em troca de um quilo de alimento não perecível e concorra a sor­teio de prêmios após o show. Os postos de troca são a Unimed, na rua Luis Cestari nº 594, Cen­tro, telefone (16) 3244-3038, e a Sicredi, na rua Doutor Raul da Rocha Medeiros nº 1.292, tele­fone (16) 3244-3070.

Comentários