Além de Ribeirão Preto, vagas são para escritórios de Belo Horizonte, Joinville e Porto Alegre

A Moore Stephens, rede de auditoria e consultoria, iniciou processo seletivo para contratação de jovens talentos, graduandos e recém-graduados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Direito ou Ciência da Computação. As vagas são para trainees de auditoria, consultoria, tributos e ciência da computação no escritório de Ribeirão Preto.

Os pré-requisitos para os candidatos são: disponibilidade para viagens constantes e trabalho integral; conhecimentos em informática e inglês intermediário; aptidão para trabalho em equipe; dinamismo; análise crítica; proatividade; e flexibilidade.

A seleção envolverá três etapas: análise curricular das inscrições; encontro presencial para troca de experiências e realização de testes; e entrevistas individuais com líderes-chave da empresa. A última fase, prevista para julho, será realizada com aqueles que tiveram o maior desempenho nas etapas anteriores. A admissão ocorrerá no início de agosto.

Antes de iniciar os trabalhos com as equipes da empresa, os aprovados passarão por treinamento inicial com gerentes e diretores das áreas.

Os selecionados serão contratados pela Moore Stephens, com remuneração e benefícios compatíveis com o plano de carreira oferecido e treinamentos continuados. Eles irão compor o primeiro degrau da grade de profissionais da empresa, podendo chegar à sociedade, conforme o desempenho e mérito na carreira.

Para se candidatarem, os interessados devem acessar o site www.msbrasil.com.br e se inscreverem nas vagas correspondentes a cada escritório, até o dia 10 de junho.

 

Comentários