Jornal Tribuna Ribeirão

Moradores reclamam de casa abandonada em Sertãozinho

Segundo relatos, o imóvel estaria com focos de dengue, assim como com a presença de escorpiões e ratos

Foto: Redes Sociais

Uma casa abandonada há cerca de quatro meses tem gerado reclamações por parte de moradores do bairro Shangri-La, em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. O imóvel estaria com focos de dengue e com escorpiões.

De acordo com um dos moradores daquele bairro, Emerson Tiago Piveta, a casa pegou fogo no ano passado e está desocupada desde então. Na residência tem móveis e roupas jogadas.

“Tem focos de dengue, além de ratos e escorpiões. Eu já matei nove escorpiões que chegaram até minha casa. Tem ratos andando em cima do telhado. Estou tendo que ficar com minha casa fechada, porque não tem condições”, comentou Emerson.

Ainda segundo ele, sua esposa pegou dengue recentemente. Sua maior preocupação são seus filhos pequenos, que podem acabar sendo picados ou contrair alguma doença.

Diante da situação, o jornal Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Sertãozinho que, por meio de nota, comunicou que o Núcleo de Controle de Vetores e Vigilância Sanitária já localizou e notificou o proprietário do imóvel, que reside em outro município.

“Esse proprietário se comprometeu a se deslocar imediatamente para providenciar a limpeza e adequações necessárias”, completou a Administração Municipal.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com