Morre mulher que teve corpo incendiado com gasolina em Ribeirão Preto

0
490
Foto: Google Earth (Imagem ilustrativa)

A mulher, de 41 anos, que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio após ter o corpo incendiado com gasolina, morreu na madrugada dessa segunda-feira, 31 de agosto, em Ribeirão Preto.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), local para onde a vítima foi encaminhada após o ocorrido.

O crime

No dia 23 de julho, a vítima foi socorrida em estado grave após ter o corpo incendiado por uma outra mulher, na Rua Rio Verde, no Ipiranga, na zona Norte da cidade.

O 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros esteve presente no local, assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau). A vítima foi entubada, sedada e encaminhada até o HC-UE, em estado grave.

Na oportunidade, a autora do crime teria jogado gasolina na vítima e ateado fogo. A polícia acredita que o crime ocorreu por motivos passionais, já que a vítima era a atual namorada da ex-companheira da suspeita do crime.

A suspeita foi presa no bairro Vila Albertina, ainda no dia do crime, após agentes da Polícia Militar conseguirem informações de seu paradeiro. Na ocasião, ela foi encaminhada até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários