Morre o ex-presidente da Avirrp, Rosivaldo Illipronti

0
159
Rosivaldo Illipronti - Foto: Convention Bureau/Arquivo

Morreu na noite desta segunda-feira (24), o empresário do turismo e ex-presidente da Associação Das Agências De Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), Rosivaldo Aziz Illipronti. ‘Rosi’, como era carinhosamente tratado pelos amigos, morreu aos 85 anos, após contrair Covid-19.

Ele era um dos nomes mais conhecidos do trade turístico do interior paulista e esteve à frente da AVIRRP, no período de 2004 a 2010. Rosivaldo era proprietário da Illitur, uma das principais agências de turismo da região, sediada em Orlândia.

Para o vice-presidente do Ribeirão Preto Convention&Visitor Bureau, Márcio Santiago de Oliveira, “Rosivaldo era uma daquelas pessoas raras. E como tal, despontou no cenário local e nacional. Foi um grande incentivador do turismo de Ribeirão Preto. Como presidente AVIRRP fez com que se tornasse um dos eventos de turismo mais importantes de Ribeirão Preto e do Brasil.”

A Avirrp divulgou a seguinte nota:

NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que comunicamos o falecimento, nesta segunda-feira, 24/08/2020, do Sr. ROSIVALDO AZIZ ILLIPRONTI, ex-presidente da AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, vítima de COVID-19.

Rosivaldo esteve à frente da AVIRRP no período de 2004 a 2010, tempo em que conduziu a Entidade de maneira impecável e com extrema dedicação, onde mostrou-se um excelente gestor, levando o nome da Associação ao cenário turístico nacional.

Nosso eterno agradecimento a esse grande homem, que era uma das pessoas mais queridas e respeitadas do trade.

Ribeirão Preto, 24 de agosto de 2020.

ASSIS LEITE

Presidente

Comentários