FOTOS: JOÃO PAULO COUTINHO

O Novo Shopping propõe ao público de Ribeirão Preto e re­gião uma nova ótica de paisagens, cons­truções e situações presentes em nosso dia a dia. A exposição “Olhares”, do fotógra­fo João Paulo Couti­nho, chega nesta sex­ta-feira, 17 de maio, com a proposta de trazer uma nova pers­pectiva dos cenários do cotidiano, tornan­do-os únicos e espe­ciais. Para garantir a imersão completa dos frequentadores, as imagens estarão dis­poníveis para apre­ciação no corredor do centro de compras em frente a loja das Casas Bahia.

A exposição conta com diversas imagens do acervo pessoal do profissional João Paulo Coutinho, que captou momentos e paisagens pre­sentes em sua rotina. Traba­lhando em áreas relacionadas à fotografia há sete anos, João Paulo começou a fotografar profissionalmente no início de 2018. Segundo ele, a ex­posição “Olhares” também mostra uma evolução sua en­quanto fotógrafo, ressaltando que basta olhar uma segunda vez para algo que lhe é co­mum para achar a real beleza.

Para Márcio Almeida, ge­rente de marketing do Novo Shopping, a mostra foi pla­nejada para causar um im­pacto positivo no dia a dia das pessoas. “É interessante para o público mostrarmos pontos de vista de diferentes fotógrafos. Além de eviden­ciar a beleza das situações e paisagens comuns, a ideia de colocar a exposição no cor­redor do shopping faz todo o sentido com a proposta ao posicionarmos esses novos ‘olhares’ em meio ao fre­quentadores” explica.

A exposição “Olhares” será inaugurada nesta sexta-feira (17), no corredor em frente a Casas Bahia, e per­manecerá disponível para visitação até 2 de junho, du­rante o horário de funciona­mento do centro de compras, diariamente – de domingo a sábado – das dez às 22 horas. O Novo Shopping fica na ave­nida Presidente Kennedy nº 1.500, no bairro da Ribeirâ­nia, na Zona Leste de Ribei­rão Preto. Mais informações no site www.novoshopping. com.br ou pelo telefone (16) 3603-2400.

 

Comentários