27 C
Ribeirão Preto
18 de abril de 2024 | 20:21
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto- João Camargo
Início » Motociclista é atropelado após discussão no trânsito
Polícia

Motociclista é atropelado após discussão no trânsito

Felipe Araujo, de 25 anos, foi atropelado por um carro na última quinta-feira (5), após discutir com um motorista por conta de um fechamento no trânsito. O caso ocorreu na Rua Luís Barreto, no Campos Elíseos.

De acordo com informações da vítima, ela seguia com sua motocicleta pela Avenida Costa e Silva quando, ao fazer curva na Rua José de Alencar, se deparou com o veículo do autor, que iniciou discussão.

Leia também
Acidente com micro-ônibus deixa dois mortos e cinco feridos, em Cajuru

“Ele buzinou para mim e disse que tinha fechado ele. A partir disso, nós começamos a discutir e acabamos trocando ofensas. Por duas vezes ele tentou acertar minha moto. Eu cheguei a perguntar se ele, realmente, iria me atropelar”, contou Felipe.

Apesar dessa discussão inicial, o conflito parecia ter se encerrado. No entanto, após cerca de seis quarteirões, na via dos fatos, o motociclista foi atropelado. “Eu seguia meu caminho, indo para o trabalho. Porém, alguns quarteirões para frente, ele colidiu com a traseira da minha moto. Com o choque, eu caí em um carro que estava estacionado e acabei fraturando o braço”, relatou.

Após a colisão, o motorista ainda foi para cima de Felipe, disparando mais xingamentos e dizendo que a vítima seria a responsável pela colisão. Sem conseguir levantar do chão, o motociclista pediu para testemunhas, que ali estavam, afastar o autor do local.

Na ocasião, o autor fugiu, mas não antes que as informações do carro, como placa, fossem anotadas. “Eu percebi que ele estava muito agressivo, dizendo que eu ocasionei tudo isso. Para mim foi tentativa de homicídio. Ele usou o carro para me derrubar. Usou o carro como uma arma”, finalizou Felipe.

Em relação a motocicleta da vítima, aparentemente, não tem mais concerto. Ela foi todo destruída. O caso foi registrado pela Polícia Militar no dia da colisão, porém, após mais informações sobre o autor do crime, Felipe Araujo foi até a Central de Polícia Judiciária, nesta segunda-feira (9), para registrar nova ocorrência.

Mais notícias