Motociclista é operada após ter o pé decepado por trenzinho

0
788
Populares desesperados no atropelamento da motociclista/rede social

Motorista registra bo e disse que se sentiu ameaçado 

 

A motociclista Michele Aparecida Roque (30), que pé teve o pé esquerdo decepado por um trenzinho na tarde deste domingo (20), apresenta quadro estável, segundo informações da assessoria do Hospital das Clínicas, que também confirmou que a mulher foi submetida a cirurgia e não foi possível qualquer tentativa de reimplante.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o motorista do veículo adaptado declarou que fazia uma conversão à direita, quando a motociclista foi atropelada na tentativa de ultrapassar pela direita e não teria percebido a manobra da carreta alterando o trajeto, no cruzamento das ruas Javari e Guaporé, no bairro Ipiranga, zona Norte.

Populares registraram com câmeras de celulares a passagem do trenzinho e o momento em que a vítima tenta frear mas perde o controle da moto e é atropelada.

O motorista afirmou que ficou no local por duas horas, e foi embora após se sentir ameaçado.

Ele seguiu até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), para registrar o boletim de ocorrência e lá encontrou com policiais militares.

O trenzinho transportava pessoas que comemoravam a vitória em um campeonato de futebol amador.

O motorista se dispôs fazer o teste do bafômetro, mas que o exame foi descartado.

A moto foi retirada debaixo da carreta e levada embora por três homens que não se identificaram.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, para investigação da Polícia Civil, através do 5°Distrito.

Comentários