Mudança nas cadeiras dos técnicos da nova temporada do The Voice USA

0
240
Foto: Divulgação / NBC

O reality show The Voice já chega à sua 19ª temporada no segundo semestre! Com duas temporadas anuais, as edições se acumulam rápido, já que a estreia foi em 2011. Durante as edições, mudanças nas cadeiras de técnicos são recorrentes. Muitos astros da música já passaram por lá.

Para a temporada que está prevista para setembro, haverá uma “dança das cadeiras”. Sai Nick Jonas, que havia estreado na temporada anterior, e volta Gwen Stefani. Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton continuam. Com isso, esse é o mesmo time da 17ª temporada, que aconteceu no final de 2019.

Essa será a quinta temporada que Gwen Stefani participa. Ela estreou na sétima edição, voltando na nova, décima segunda e, então, retornando na décima sétima. Foi lá que ela conheceu Blake Shelton, seu atual namorado.

O The Voice continua sendo um fenômeno de audiência, apesar não cumprir a promessa de lançar cantores de sucesso. A crítica é que o foco fica na competição entre os técnicos e não necessariamente nos participantes. Ao final, tem um concorrente vencedor, mas o troféu também vai para o técnico que o representa.

Via Portalpopline

Comentários