21 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 12:37
Jornal Tribuna Ribeirão
Regiane foi morta por estrangulamento e seu companheiro é o principal suspeito (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mulher é vítima de feminicídio em Ribeirão Preto

Companheiro da vítima, que pode ter fugido com o filho do casal, é o principal suspeito

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (16), em Ribeirão Preto. Regiane Carneiro de Moura Silva morreu por estrangulamento em sua residência, no Jardim Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto.

Por volta de 04h30, a Polícia Militar foi acionada pelo pai do companheiro da vítima, que mora na residência ao lado. Ele explicou que teria ouvido barulhos estranhos vindos da casa do filho e, ao chegar ao local, encontrou a mulher morta no sofá.

Ele acionou a PM, que ao chegar lá, constatou a morte da jovem. A testemunha contou aos policiais que o filho e o neto, de três anos, filho do casal, não estavam mais lá quando chegou à residência.

O principal suspeito do feminicídio é o companheiro de Regiane. Ao constatar que ele poderia ter fugido, levando junto o filho do casal, os policiais militares passaram os detalhes do veículo do suspeito e o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), teria passado alerta via rádio para as demais viaturas na região.

Um radar do sistema Detecta, chamado “dedo-duro”, teria fotografado o veículo do suspeito passando pela Rodovia Atílio Balbo, próximo a Sertãozinho. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que está investigando e realizando buscas para localizar o suspeito do feminicídio contra Regiane, estrangulada até a morte.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort