Jornal Tribuna Ribeirão

Mulher mantém corpo de filho morto em apartamento de Franca

O corpo do homem estava em avançado estado de decomposição e mãe não aparentava estar bem psicologicamente, de acordo com a Polícia Militar

Foto: João Camargo

A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, que era mantido pela própria mãe em uma residência do bairro Aviação, em Franca, na região de Ribeirão Preto. Na ocasião, os agentes foram acionados até o local após receberem denúncia de que um forte odor estava saindo do apartamento.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais tentaram contato com a mulher para que a porta do imóvel fosse aberta, porém foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para que os agentes entrassem no apartamento. Ainda de acordo com a corporação, a mulher estava transtornada e dizia que estava tudo bem com ela e com seu filho.

Ao conseguirem levar a mãe para fora de um dos quartos da residência, os agentes constataram que havia um corpo em avançado estágio de decomposição. Posteriormente, foi constatado que este era filho da mulher.

Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local para atender a mulher que, segundo a Polícia, não aparentava estar psicologicamente bem. A perícia também compareceu no apartamento e o corpo do homem foi conduzido até o Instituto Médico Legal (IML) de Franca.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com