Fotos: Redes Social

Ela retornava para casa depois de trabalhar

Uma motociclista, 29, morreu após se envolver em um acidente entre duas motos na avenida Antônio Paschoal no cruzamento com a rua José Bonini, em Sertãozinho, na madrugada desta terça-feira (12).


Existe sinalização semafórica na confluência do acidente.


Ruth Seixas de Oliveira retornava para casa depois do trabalho e pilotava uma Honda BiZ. Ela morreu no local.


Nas redes sociais foi comentado que a vítima havia se casado em dezembro do ano passado.


Duas mulheres, de 24 e 29 anos, que estavam na outra motocicleta, ficaram feridas e as causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.
Segundo Boletim de Ocorrência, as vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Elas estavam em uma Honda CB 300 e policiais militares constataram que a condutora não seria habilitada.


No registro da ocorrência, conforme descrito, foi autorizada a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica da jovem, uma cozinheira de 24 anos, que conduzia o veículo – Honda CB 300 -, porque não havia bafômetro disponível no momento do acidente, segundo os policiais que atenderam o caso.


O BO foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local onde o acidente aconteceu, foram requisitadas para ajudar nas investigações.

Comentários