Jornal Tribuna Ribeirão

Mulher procura por marido desaparecido na região de Ribeirão Preto

Foto: Redes Sociais

A dona de casa Juliana da Silva Guidetti, de 47 anos, está há quase dois meses à procura do seu marido, Francisco Fernando Guidetti, de 42 anos, que se encontra desaparecido. O casal reside em Altinópolis, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com informações de boletim de ocorrência feito por ela, o marido saiu de casa no dia 17 de dezembro do ano passado “dizendo que iria até Ribeirão Preto, onde participaria de um evento religioso”. Francisco também teria dito à mulher que voltaria para casa no dia 28 de dezembro.

Contudo, Juliana não viu mais o marido desde então. Ainda segundo o registro da ocorrência, a mulher informou que não consegue contato telefônico com ele por ligações ou por meio de aplicativo de mensagens.

Juliana também relatou que consulta, de forma recorrente, a conta bancária conjunta do casal e não observou qualquer movimentação financeira neste período. A mulher apela pela localização do marido, uma vez que ela se encontra doente e sem condições financeiras.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Francisco, entre em contato pelo telefone (16) 99198-7579 ou diretamente com a Delegacia de Polícia de Altinópolis, que investiga o caso.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com