Na caça do São Paulo, Corinthians duela com o Galo

0
12
DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians encara o Atlético-MG, no domingo (1º), às 18h, no estádio In­dependência, em Belo Ho­rizonte, em jogo válido pela antepenúltima rodada do Brasileirão. Para o duelo, o técnico interino, Dyego Co­elho, não deve contar com o lateral-esquerdo Danilo Ave­lar e com o atacante Pedri­nho, que estão entregues ao departamento médico.

Pedrinho e Danilo Avelar, porém, devem viajar com o elenco para Belo Horizonte e seguir o tratamento por lá.
Com dois jogos fora de casa, o elenco seguirá logo após o jogo para Fortaleza, onde o Timão encara o Ceará na quarta-feira (4), na Arena Castelão. O time fará dois treinos na cidade nordestina.

Na vaga de Avelar, o jo­vem Carlos Augusto, forma­do na base do Timão, deve assumir a posição. Já no lugar de Pedrinho, Mateus Vital pode voltar a ser aproveitado no time titular.

O Corinthians deve ir a campo com a seguinte esca­lação: Cássio; Fagner, Ma­noel, Gil e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Gabriel e Jú­nior Urso; Janderson, Mateus Vital (Pedrinho ou Jadson) e Clayson; Boselli.

O jogo é de extrema im­portância para o Alvinegro, que está na cola do São Paulo na briga por uma vaga direta para a Libertadores da Amé­rica. A diferença entre os clu­bes é de quatro pontos.

Comentários