Nadson e Erick Luís brigam por última vaga no time titular

0
26
JF PIMENTA/TRIBUNA

O técnico Botafoguense, Roberto Cavalo, tem apenas uma dúvida em relação ao time que deve começar jogando diante do Guarani, no sábado, às 19h, no estádio Santa Cruz.

Nadson e Erick Luís bri­gam pela última vaga restan­te entre os titulares do Pante­ra. O meio-campista cresceu durante a semana e ganhou a posição. No treino da última quinta-feira, Nadson iniciou entre os titulares, enquanto Erick compôs o time reserva.

Na parte final da ativida­de, Cavalo trocou Nadson por Erick Luís e Felipe Sa­raiva por Henan. Destaque negativo para atividade é que durante quase uma hora de treinamento, nenhum gol foi marcado por ambos os times.

Segundo as escalações fei­tas por Cavalo durante a se­mana, Vinicius Freitas ganhou a posição de Pará e Higor Me­ritão vai na posição de Jonata Machado. Willian Oliveira também perdeu sua vaga.

O time titular deve es­tar assim escalado para o confronto: Darley; Lucas, Naylhor, Leandro Amaro e Vinicius Freitas; Higor Meri­tão, Marlon Freitas e Murilo; Nadson, Rafael Costa e Felipe Saraiva.

Bruno José, Bruno Mo­raes, Leonan e Wellington Bruno subiram para o cam­po, mas fizeram um traba­lho separado do grupo prin­cipal, atrás de um dos gols. Nenhum dos jogadores tem condição para o final de se­mana.

Antes do inicio da ativi­dade, o vice-presidente do clube, Osvaldo Festucci, cha­mou os jogadores para uma roda, onde conversaram por aproximadamente 15 minu­tos. Na quarta-feira, foi Léo Franco quem conversou com o elenco botafoguense.

Comentários