RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

A vitória diante do Linen­se por 1 a 0 no último sábado, além de deixar o Comercial com um pé nas semifinais da Série A3, serviu para aumen­tar a sequência invicta do Leão do Norte na temporada.

Sem perder desde o dia 15 de fevereiro, quando foi der­rotado por 3 a 0 pelo EC São Bernardo, o Alvinegro em­placou uma sequência de 10 jogos consecutivos sem der­rotas. O time soma 8 vitórias e 2 empates.

Para Wesley Tanque, au­tor do gol da vitória diante do Linense, a invencibilidade é uma demonstração de que o trabalho no Comercial está sendo bem feito. O atacante também reiterou que os joga­dores precisam manter o foco para não perder a classifica­ção e o acesso.

“A invencibilidade significa que estamos fazendo um bom trabalho e a gente tem sempre que buscar manter isso. Esta­mos no caminho certo e não podemos deixar a bola cair, porque isso pode fazer a gente perder a classificação e o aces­so”, afirmou Tanque.

Possível desfalque
O zagueiro Juan, que saiu machucado durante a partida contra o Linense, passou por exames nesta segunda-fei­ra (19) e pode ser desfalque para o jogo da volta contra o Linense, que está marcado para o próximo domingo, no estádio Palma Travassos.

Com uma lesão na coxa direita, o jogador ainda tem se queixado de dores e, de acordo com o departamen­to médico, os resultados dos exames serão aguardados para poder saber o atleta será liberado ou preservado no próximo final de semana.

“Ele tem uma lesão na coxa direita, ainda estamos estudando, está com dores, e para o jogo de volta está em atenção, estamos traba­lhando o pós-jogo, fazendo o regenerativo e vamos ver se estará pronto até o fim de semana. Ele fez exames nesta segunda e vamos aguardar os resultados. Dependendo, va­mos ter que segurar. No qua­dro clínico, ele tem dor, mas nada que cause uma grande preocupação”, disse Marcel Frisene, médico do Leão do Norte, em entrevista ao site globoesporte.com.

Além de Juan, o atacante Biro Paraíba também é dúvi­da para o confronto. O caso do atacante, entretanto, já está mais evoluído e ele será avaliado diariamente durante a semana. Desfalque certo é o atacante Zé Andrade, que se recupera de uma lesão mus­cular. O jogador está prati­camente descartado para o restante da Série A3.