AGÊNCIA BOTAFOGO

O Botafogo não vai con­tratar mais nenhum jogador para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro. Se­gundo o vice-presidente do clube, Osvaldo Festucci, por não ter condições orçamen­tárias, o Pantera está fora do mercado de transferências.

“Não virá mais ninguém. Nós não estamos mais atrás de nenhum atleta, não por­que achamos que não deveria vir, mas sim porque nosso orçamento para o momen­to está tomado e não vamos em hipótese alguma avançar o sinal no que tange a parte financeira do clube”, disse Festucci.

O discurso do diretor botafoguense vai na direção contrária ao do técnico He­merson Maria, que no final de semana, após o empate diante do América-MG, afir­mou que estava conversando com a diretoria para buscar novos nomes.

“Internamente a gente conversa. Nenhum elenco está fechado, todos estão se reforçando, do Bragantino ao último colocado. Temos que analisar o mercado. Esse atle­ta que chegar, se não te der mais qualidade, será só mais um”, disse Maria.

A contratação de um meia-armador é um pedido feito por todos os técnicos que passaram pelo clube na temporada. A torcida tam­bém tem pedido reforços constantemente durante os jogos.
Ao todo o Botafogo fez 14 contratações para a Série B. O pacotão inclui nomes como Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio, Murilo, Henan e Júlio César, todos considerados ti­tulares do Tricolor.

Comentários