Jornal Tribuna Ribeirão

Nasce filho de Jô e jogador pode desfalcar Corinthians

O Corinthians pode ter um desfalque inesperado na rodada final do Brasileirão por um mo­tivo especial. O atacante Jô foi dispensado do treinamento des­ta quinta-feira para acompanhar o nascimento de seu segundo filho e não tem presença assegu­rada na partida contra o Sport, domingo, às 17h, em Recife.

Embora o Corinthians já seja o campeão brasileiro, Jô tem a ambição de ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, por isso decidiu jogar as últimas ro­dadas. Ele soma 18 gols, mesma quantidade de gols que Henrique Dourado, do Fluminense. O time carioca enfrentará no mesmo dia o Atlético-GO, fora de casa.

A assessoria de imprensa do clube disse que Jô foi liberado do treino, mas ainda não está definido se ele vai para o jogo. Entretanto, o pai do atleta, Dario Assis, afirmou que o filho já está de férias. “Ele está liberado. Está no interior de São Paulo e pro­vavelmente não vai enfrentar o Sport”, disse Dario, em entrevis­ta à Rádio Bandeirantes.

O novo filho de Jô chama Miguel. O primeiro é Pedro, que inclusive o atacante já disse algumas vezes que é o respon­sável por sua mudança fora de campo. O atleta passou a mos­trar mais dedicação e compro­metimento nos treinamentos e jogos, deixou de ingerir be­bidas alcoólicas e adotou uma postura mais profissional.

Baixas – Desfalques certos do Corinthians neste domingo são Camacho, Maycon, Marqui­nhos Gabriel e Clayson, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o zagueiro Léo Santos passou por cirurgia nesta quarta-feira para corre­ção de uma pubalgia e reforço na parede abdominal para pre­venção de hérnia. A previsão é que o garoto de 18 anos fique cerca de um mês sem poder fazer atividades físicas.

Tréllez – O Corinthians fez uma sondagem ao Vitória pela contratação do atacante colom­biano Santiago Tréllez, um dos destaques do time baiano no Campeonato Brasileiro. A res­posta, no entanto, não foi das mais animadoras. O autor de dez gols no torneio tem contrato até o final de 2018 e só sairia por alta compensação financeira.

O Corinthians acenou com uma troca de atletas. O meia Marlone, que está emprestado ao Atlético Mineiro, poderia ser uma opção.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com