JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Na briga por uma vaga de titular no ataque botafoguen­se, o atacante Neto Pessôa afirmou que está bem fisica­mente e à disposição do trei­nador Argel Fucks.

Ele foi um dos 18 reforços contratados pelo Tricolor para a temporada e chegou creden­ciado pelo bom desempenho no Ypiranga-RS, quando mar­cou dez gols e terminou como o terceiro maior goleador da Série C de 2020.

“Estou treinando muito forte e esperando uma opor­tunidade. Quero mostrar o meu potencial e o porquê fui contratado”, disse Neto Pessôa, que esteve em campo durante 80 minutos até o momento.

“O que me credenciou vir para o Botafogo foram os gols que marquei na temporada passada pelo Ypiranga-RS. Eu vim com a responsabi­lidade de fazer gols e estou pronto para assumir essa res­ponsabilidade”, acrescentou.

Na entrevista, o atacante também elogiou os companhei­ros do setor ofensivo e o treina­dor Argel Fucks, anunciado há uma semana.

“Temos quatro atacantes de área com estilos diferentes. O centroavante tem que viver dentro da área e eu gosto de es­tar ali dentro. Vamos trabalhar para ganhar a vaga de titular e ajudar o Botafogo”, afirmou o camisa nove antes de comentar sobre o novo comandante.

“O Argel é um treinador que joga com o time. Neste momento, estamos preci­sando dessa energia maior”, completou.