Foto: Getty Images

Niall Horan participou do “Jonathan Ross Show” e foi questionado sobre o aguardado reencontro do One Direction. Mas sua resposta foi um balde de água fria nos fãs.

“Eu não sei… Nenhum deles realmente fala sobre isso. Eu ainda converso com eles todo o tempo. Alguns dos rapazes estão com bebês. Todos têm seu próprio sucesso por conta própria. Estou gostando do que estou fazendo…”, desconversou o artista.

Grupo está pausado desde o início de 2016

One Direction entrou em hiato há cinco anos e os fãs esperam até hoje por um reencontro do grupo. Enquanto constroem suas carreiras solo, os integrantes do extinto boygroup nunca disseram com todas as letras que o grupo acabou. Eles sempre deixam a porta aberta para a possibilidade de reencontro no futuro. Afinal, hiato é sobre isso, né?

O problema é que a reunião do grupo se torna menos improvável a cada ano que passa. Até mesmo Niall Horan já mudou seu discurso. Ele dizia que largaria tudo que estivesse fazendo para voltar para o One Direction quando o chamassem. Nessa entrevista para Jonathan Ross, já teve outro discurso.

O cantor explicou que ele não se opõe à reunião do grupo, mas que não sabe quando ela aconteceria. Além disso, ele deu a entender que só participaria caso todos os outros participassem. Ele não deixou claro se isso incluía Zayn, ou se estava se referindo apenas à dificuldade de convencer Harry Styles. Outros membros já deram a entender que não sabem se Harry toparia voltar.

“Claro, se todos quisessem fazer isso, eu estaria pronto. Você meio que precisa que todos estejam na mesma sala para bater um papo, mas não sei quando seria isso… Ter a mesma opinião vai ser sempre difícil. A menos que todos estivessem completamente dentro, eu não gostaria de fazer isso. Eu não gostaria de forçar ninguém a fazer isso”, confidenciou.

Via Portalpopline