No mercado, Comercial contrata dois e busca mais reforços

0
39
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial está no mer­cado em busca de peças para fortalecer o seu elenco para a sequência da disputa do Cam­peonato Paulista Série A3. Por este motivo, o Leão do Norte acertou a contratação de mais dois jogadores.

O meio-campista Gleyson, 24 anos, ex-Imperatriz-MA, e o atacante Franklin, 27 anos, que atualmente defende as co­res do Americano-RJ, vão re­forçar o Alvinegro da Joia no restante da competição.

Gleyson, inclusive, já está treinando com o elenco co­mercialino. Segundo o presi­dente do Comercial, Ademir Chiari, Franklin tem mais um jogo para cumprir no clube carioca e depois se apresenta ao Leão do Norte.

Atento ao mercado, o Bafo ainda busca ao menos mais dois reforços. As prioridades são um zagueiro e um centroa­vante. Segundo José Lourenço, diretor de futebol do Leão, as contratações são para melhorar o nível do Comercial.

“Vamos trazer reforços para ajudar o elenco, e temos que acreditar no nosso traba­lho, passar confiança ao gru­po. Há um empenho para a melhora do Comercial”, afir­mou Lourenço.
Com campanha irregu­lar na Série A3 e rondando a zona de rebaixamento, o Co­mercial tem feito mudanças importantes na estrutura do time. A primeira modificação foi a saída de Roberval Davi­no. Fahel Júnior assumiu o comando da equipe. Até ago­ra, sob o comando do novo treinador, o Leão do Norte venceu uma partida e saiu derrotado na outra.

O Comercial ocupa a 14ª colocação na Série A3, com cinco pontos – são três derro­tas, dois empates e uma vitória. O Leão está um ponto acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time visita o Desportivo Brasil, no sábado (22), às 15h, em Porto Feliz.