NOTA DE FALECIMENTO: Henrique Dias

0
584
Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo
Agência Botafogo

[email protected]

A diretoria do Botafogo lamenta informar o falecimento de Henrique Teixeira Dias, de apenas 34 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (2), em Arraial D’ajuda, na Bahia. Henrique Dias aproveitava período de férias com amigos e foi encontrado morto no quarto do hotel onde estava hospedado.

Ainda não há informações de quando o corpo será trazido para Ribeirão Preto ou de quando será realizado o velório e o sepultamento do corpo do botafoguense. Henrique Dias era conselheiro e trabalhou durante anos no Botafogo e colaborou em vários setores como na coordenação das categorias de base do Tricolor e também na administração do programa de intercâmbio do clube, o Botafogo Academy. Atualmente, atuava como colaborador em busca de projetos e parcerias para o Botafogo.

A família botafoguense foi pega de surpresa com esta notícia e todos estão completamente consternados. A diretoria do Botafogo e seu corpo de funcionários oram para que Deus possa confortar a dor da família e amigos de Henrique Dias. O Botafogo decretou luto oficial de três dias pela perda do amigo e grande botafoguense.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui