22 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 13:22
Jornal Tribuna Ribeirão
Pedro Palocci - presidente do Grupo São Lucas, prefeito Antônio Duarte Nogueira, Felippe Messias- diretor do Hospital São Lucas Ribeirânia, e Rogério Melzi - CEO da Hospital Care - FOTOS: DOUGLAS INTRABARTOLO

Novo serviço especializado e humanizado para mães e bebês

O Grupo São Lucas de Ribeirão Preto e a Hospital Care inauguraram no dia 9 de maio, a Maternidade no Hospital Ribeirânia. O novo serviço conta com instalações de excelência para que a experiência do parto seja única. A equipe é especializada e treinada para oferecer total segurança e atendimento humanizado.

“Para dar suporte às gestantes neste momento tão importante, a Maternidade Ribeirânia contará com equipe médica humanizada, enfermeiras obstetras e Pronto Atendimento Ginecológico 24 Horas, com profissionais preparados. Além da Ginecologia e Obstetrícia, a Maternidade disponibilizará Atendimento de Pediatria 24 Horas com equipe de pediatras experientes e de alta resolubilidade”, explica o médico Pedro Palocci, presidente do Grupo São Lucas.

“Visando incentivar o parto natural, foram desenvolvidos os quartos PPP, que contam com tudo o que a mãe precisa no momento de dar à luz. Assim, a gestante tem acesso à bola suíça, barra de alongamento, balanço pélvico, banqueta de parto, etc. Tudo isso foi feito pensando na humanização, que é prioridade para a Maternidade”, destaca Felippe Messias, diretor do Hospital São Lucas Ribeirânia.

Maternidade quarto PPP
Maternidade UTI neonatal

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort