30 C
Ribeirão Preto
19 de abril de 2024 | 19:43
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » O humor caipira de Marcus Cirillo
Cultura

O humor caipira de Marcus Cirillo

Marcus Cirillo é o ho­mem do campo. Bruto, par­rudo, sistemático e cheio de personalidade. Esse cara que já conquistou a região centro -oeste de São Paulo com seu circuito de stand-up comedy e se destacou no Prêmio Mul­tishow de Humor 2017 e na atual temporada do Comedy Central, também no mesmo gênero, estará no Teatro Mu­nicipal de Ribeirão Preto nes­ta quinta-feira, 21 de março, às 20 horas, com o show “Do interior para o mundo”.

Cirillo vai mostrar que todo mundo precisa de um toque interiorano. Com um humor sem frescuras e cheio de atuação, ele faz rir tanto os “caboclos” quanto os homens da cidade grande. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada para professo­res, estudantes e pessoas acima de 60 anos) e estão à venda no site do Mega Bilheteria (www. megabilheteria.com).

Para compra online há uma taxa adicional. Também estão à venda no guichê do espaço cultural, na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. O Teatro Munici­pal tem capacidade para re­ceber 515 pessoas – o estacio­namento tem 40 vagas. Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841. O show de stand-up comedy não tem restrição de idade.

A profissão dele é fazer rir, de cara limpa, e já faz sucesso em todas as cidades por onde passa, inclusive em canal de TV humorísti­co, mesmo com o pai, ainda desconfiado, sempre man­dando mensagens de con­cursos públicos que abriram inscrições para que ele tome “juízo”. Marcus Cirillo já acumula mais de 300 mil se­guidores no Facebook.

Seus vídeos ultrapassam os três milhões de visuali­zações. Com seis anos de trajetória, esse cara já viajou com seu circuito por todo o interior de São Paulo e vem se apresentando por todo o Brasil. Ele não se limita a um tipo de local, fazendo shows em bares, resorts, teatros e em empresas. O mais importante para esse peão é botar um sor­riso no rosto de cada pessoa a sua frente, independentemen­te do local que elas estejam.

Mais notícias