O humor de Rodrigo Marques no Municipal

0
17
DIVULGAÇÃO/FRANKLIN MAIMONE

Rodrigo Marques se con­solida como um dos maiores humoristas do Brasil. Sucesso de crítica e público, o recifen­se promete levar o público de Ribeirão Preto e região às gargalhadas com o espe­táculo “O inimigo do nível”. O show de humor será neste sábado, 29 de fevereiro, às 21 horas, no Teatro Municipal. Com textos totalmente inédi­tos, o humorista mostra um olhar diferente da vida com o seu stand-up comedy.

Ele já declarou guerra contra o nível. Do programa “A culpa é do Cabral”, o re­cifense Rodrigo Marques é hoje um dos principais no­mes do humor no Brasil e, provando isso, ele está de volta com seu novo show solo, “O inimigo do nível”, em que apresenta, sem limi­tes e censuras, um pouco da sua trajetória de humorista que o fez chegar em São Pau­lo e conquistar seu espaço na comédia brasileira.

Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 – meia-entrada para estudantes e professores de escolas públicas e particulares (mediante apresentação de do­cumento comprobatório como carteirinha da instituição, bo­leto de mensalidade ou hole­rite), aposentados (com do­cumento específico) e idosos acima de 60 anos (com cédu­la de identidade, o RG).

Estão á venda no site do Mega Bilheteria (www.mega­bilheteria.com), na Esfiha e Cia. da rua Álvares Cabral nº 473, Centro, e no guichê do Teatro Municipal na hora do show. Fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mos­teiro. Para compra on-line há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas – o estacionamento tem 40 vagas. Mais infor­mações pelos telefones (16) 3625-6841. Censura: 14 anos.