Jornal Tribuna Ribeirão

Obra em praça vai custar R$ 435,5 mil

GUILHERME SIRCILI

A praça Anacleto Bianchi, localizada entre as ruas Albi­no Camargo Neto e Lindoro Vicente Santana, no bairro Sumarezinho, na Zona Oeste, será reformada pela prefeitura de Ribeirão Preto. O edital de abertura de licitação foi publi­cado no Diário Oficial do Mu­nicípio (DOM) de terça-feira, 19 de outubro, com valor esti­mado de R$ 435.495,96.

O termo de referência da obra prevê novo piso e pa­vimentação da praça, com adequação às normas de acessibilidade, inclusive com instalação de piso tátil de alerta e retirada de degraus ou obstáculos que impeçam o acesso ou circulação de pes­soas com deficiência.

A reforma também prevê a instalação de academia ao ar livre, com aparelhos de cami­nhada individual, rotação ver­tical duplo com diagonal para cadeirante, pressão de pernas duplo e bicicleta cadeira indi­vidual; playgroud com gira­-gira, gangorra dupla e brin­quedo modular; renovação do paisagismo e mobiliário, com reparos e instalação de bancos e lixeiras.

A licitação será realizada na modalidade tomada de pre­ços. O prazo para a entrega dos envelopes é 4 de novembro, às 8h45, com abertura das pro­postas às nove horas, na Divi­são de Licitações da Secretaria da Administração, na rua Jaci­ra nº 50, Jardim Mosteiro.

O edital (tomada de preços nº 08/2021 – processo admi­nistrativo nº 134.736/2021) pode ser conferido na íntegra no site da prefeitura de Ribei­rão Preto (www.ribeiraopreto.sp.gov.br), em Portal da Trans­parência > Licitações > PMRP.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com