DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O Palmeiras acertou a contratação do atacante ex-Guangzhou Evergrande, Ricardo Goulart. O jogador estava no fu­tebol chinês desde 2015. Por lá, em 151 jogos, Goulart anotou 103 gols.

O jogador chega ao Palmeiras por em­préstimo até o final da temporada, com preço de compra fixado em 10 milhões de euros. O verdão vai pagar apenas uma parte do salário do jogador, algo entorno de R$ 600 mil.

Em suas primeiras palavras como jo­gador do clube, Goulart afirmou estar feliz e agradeceu o esforço do Palmeiras por sua contratação. “É uma felicidade muito grande. Agradeço o esforço que o Palmeiras fez. Agora estou vestindo essa camisa que tem uma história muito linda. Espero ser muito feliz aqui. Vou fazer o meu melhor para continuar essa história maravilhosa que o clube tem,” disse Gou­lart em entrevista a TV Palmeiras.

Aos 27 anos, Ricardo Goulart retorna ao Brasil após quatro temporadas no fu­tebol chinês. Por lá, Goulart foi eleito por três vezes o melhor jogador do país. Em 151 jogos, o jogador anotou 103 gols.

Em recuperação de uma cirurgia no joelho, Goulart deve estrear pelo Palmei­ras somente no mês de março. O prazo pode ser antecipado, caso o jogador evo­lua mais rápido, mas inicialmente o clube trabalha com esta data.

Comentários