DIVULGAÇÃO/FIORENTINA

O Palmeiras está próximo de anunciar o retorno do za­gueiro Vitor Hugo, 28 anos, que atualmente defende a Fiorentina, da Itália. O joga­dor foi sondado por outras equipes do futebol europeu, mas ao que tudo indica, deve ser reforço do Verdão.

Especula-se que a nego­ciação gire em torno de 5,5 milhões de euros. O próprio Palmeiras vendeu a jogador ao clube italiano em 2017 por 7 milhões de euros. No total, o zagueiro disputou 128 jo­gos e marcou 13 gols com a camisa alviverde.

Nos bastidores do Palmei­ras, a possível contratação de Vitor Hugo não está relacio­nada ao interesse da Lazio em Gustavo Gómez. Nesta sema­na, a imprensa do Paraguai informou que o clube italiano estaria disposto a pagar US$ 10 milhões pelo zagueiro al­viverde.

Gómez teve o empréstimo renovado pelo Milan até ja­neiro de 2020, mas o Verdão assegura que a decisão sobre uma possível saída é dele nes­te momento. A permanência em definitivo do paraguaio será sacramentada somente na próxima temporada, após os palmeirenses pagarem a última das três parcelas pela negociação ao clube italiano.

Comentários