Pantera Claudinei Oliveira testa mudanças no Botafogo

0
45
ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA

O Botafogo treinou na tar­de desta quarta-feira (19) e o técnico Claudinei Oliveira deu alguns indícios de quem são os jogadores que devem começar jogando diante da Inter de Li­meira, na sexta-feira (21), às 16h, no estádio Santa Cruz.

Sem poder contar com Didi, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rob­son, recém-contratado, deve estrear no sistema defensivo. A tendência é que o zagueiro forme dupla com Jordan. Regi­naldo, que começou a compe­tição como titular, segue sem espaço e deve apenas compor o banco de reservas.

O meio-campista Rafinha, que não vem treinando nos úl­timos dias por conta de dores na virilha, segue como dúvida. O jogador ficou de fora do trei­namento desta quarta, mas deve participar da atividade de quin­ta-feira. Sua participação na par­tida depende de seu desempe­nho no treinamento de quinta.

Caso Rafinha não tenha condições de jogo, Gabriel Calabres entra no time titular. O jogador vem treinando na posição desde o começo da semana e é o substituto ime­diato para a vaga.

O atacante Francis ficou de fora do treino desta quar­ta-feira, mas não é proble­ma para a partida. Segundo o departamento médico do clube, o jogador tem um des­gaste físico e foi poupado do treinamento.

O Botafogo deve começar a partida com a seguinte es­calação: Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Vic­tor Bolt e Gabriel Calabres; Diego Cardoso, Wellington Tanque e Francis.