Um acordo entre as direto­rias do Botafogo e do Mirassol irá permitir que, a partir desta sexta-feira (15), os ingressos para a partida de domingo se­jam vendidos diretamente nas bilheterias do Santa Cruz, no PanteraShop ou pelo site total­ticket.com.br. A carga está esti­mada em 2.600 bilhetes, mas os torcedores com direito à meia -entrada só poderão adquirir suas entradas nas bilheterias do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. As vendas começam às 9 horas da manhã.

A expectativa é a de que cer­ca de dois mil torcedores se des­locarão em caravana em ônibus, veículos particulares e vans para Mirassol para incentivar a equi­pe no duelo decisivo do próxi­mo domingo, às 19 horas. Até a noite de ontem, 26 ônibus já estavam fechados para transpor­tar os botafoguenses a um preço simbólico de R$ 2.

Com sete pontos ganhos e duas vitórias, na décima quarta colocação, o Botafogo precisará de um resultado positivo para ficar distante da zona de rebai­xamento e garantir sua perma­nência na elite do futebol pau­lista em 2020. Nesta noite, em Araraquara, outro ameaçado, o São Caetano, também com sete pontos, mas com uma vitória a menos, enfrenta a Ferroviária.

Se o Azulão perder para a Ferrinha estará praticamente rebaixado, desde que em Mi­rassol o time de Roberto Ca­valo vença e assim não seria mais alcançado pelo primeiro critério de desempates, o nú­mero de vitórias, que nesta hipótese ficaria em 3 a 1 pró-tricolor. Na última rodada, na semana seguinte, o Botafogo irá enfrentar o Santos, líder geral da competição. O São Caetano irá jogar também em casa, contra o São Paulo.

Comentários