AGÊNCIA BOTAFOGO

A Copa Paulista começa para o Botafogo nesta terça­-feira (14). Jogando contra o Velo Clube, o Pantera inicia sua campanha no campeonato estadual. Para a partida, a ten­dência é que o auxiliar técnico Samuel Dias comande a equi­pe. Argel Fuchs, que já acenou de forma positiva para dirigir o time na competição, não deve estar no jogo de estreia.

O Botafogo ainda não soltou maiores informações sobre o plantel que vai parti­cipar do campeonato. A ideia da diretoria é fazer uma mes­cla entre os jovens da base e o elenco que foi montado para a disputa da Série C.

Estão fora da competição o zagueiro Matheus San­tos, que passou por cirurgia, o meio-campista Gustavo Xuxa, que também está lesio­nado, e o atacante Neto Pes­sôa, que acertou sua transfe­rência para o Remo.

Com a eliminação da equi­pe praticamente sacramenta­da na competição nacional, é provável que nas próximas rodadas o Pantera apresente uma equipe mais próxima da que vinha jogando na Série C na Copa Paulista.

Para a estreia, isso não deve acontecer, já que o time ainda tem mais dois compromissos pelo nacional e tem remotas chances de classificação.

A tendência é que o Bo­tafogo entre em campo com a seguinte escalação: Igor Bohn; Marlon, Fabão, Rayan e Martineli; Djalma, Emer­son e Rafael Tavares; Dudu, Rafael Marques e Luketa (Bruno Michel).

O confronto entre Botafogo e Velo Clube está marcado para às 15h, no estádio Benitão, em Rio Claro. O jogo é válido pela 1ª rodada do Grupo 1.