Jornal Tribuna Ribeirão

Para evitar surpresas, Comercial adota sigilo no mercado de transferências

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

De olho na montagem do elenco que vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial tem adotado uma postura bastan­te conhecida no mercado de transferências, a do silêncio.

De acordo com Pinho, auxiliar técnico do Leão do Norte, os clubes devem ser discretos na hora de buscar novos jogadores, pois a divi­são é muito equilibrada e os times acabando sempre bus­cando os mesmos nomes.

“Quando aceitei minha volta, já começamos a pro­curar jogadores. Tem nomes importantes, mas não pode falar. Ninguém está treinan­do, mas está todo mundo contratando e as ideias estão se chocando, tanto as nossas quanto as deles. Mas estamos atentos, temos de saber do tamanho da responsabilida­de. Já disse que sou medro­so, queria ser recebido como fui há pouco no Come-Fogo, foi uma alegria, festa, todos abraçando, falando, isso pe­sou na minha decisão de não ir para outra equipe”, afirmou Pinho.

O Leão do Norte anteci­pou o planejamento e adian­tou contratações para a Série A3 já na Copa Paulista. Com uma base montada, a missão alvinegra é buscar jogadores pontuais e manter os atle­tas que foram trazidos antes. Isso porque, o Comercial tem recebido investidas de adver­sários por jogadores do seu plantel. O lateral-esquerdo Willian e o goleiro Jordan já deixaram o clube.

Segundo Acleisson, ge­rente de futebol do Bafo, o trabalho está sendo feito em conjunto e por várias mãos. Ele reiterou que os nomes já estão na mesa e o grupo de gestão do Comercial deve de­finir a parte final do planeja­mento nos próximos dias.

“A gente já tem uma base definida. Com a chegada do Pinho, ele se reúne com a gente para bater o martelo naqueles que realmente vão ficar. Tem reunião com Pi­nho, Gustavo, Éder quase todo dia para terminar este planejamento, também dis­cutir os futuros nomes que devem vir. Aqui todo mun­do ouve, discute para o bem maior que é o Comercial”, revelou.

O Comercial se reapresen­ta no dia 30 de novembro. O retorno dos trabalhos estava marcado para o dia 22, mas foi adiado. A estreia no Cam­peonato Paulista está prevista para o dia 30 de janeiro.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com