24 C
Ribeirão Preto
17 de agosto de 2022 | 10:34
Jornal Tribuna Ribeirão
RAUL RAMOS/JORNAL TRIBUNA
Esportes

Para se manter vivo na Copa Paulista, Comercial recebe o Sertãozinho na Joia

Em momento de osci­lação na temporada, o Co­mercial tenta reencontrar o caminho das vitórias justa­mente contra a única equipe que venceu na Copa Paulista, o Sertãozinho. O duelo acon­tece neste sábado, às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Para a partida, o técnico Gustavo Marciano tem uma legião de desfalques. O golei­ro Juliano, o lateral-esquerdo Boré, o zagueiro Luiz Edu­ardo e os atacantes Misael e Gabriel Tota estão todos en­tregues ao departamento mé­dico e não vão para o jogo.

Apesar de em volume isso parecer um problema, Mar­ciano já não contou com esses jogadores na última rodada e deve mandar a campo um time semelhante ao que enfrentou o Noroeste semana passada.

As substituições naturais são Matheus Almeida no gol, Renan Barcelos na esquerda e Michael Douglas na zaga. Misael ainda não era titular e na posição de Gabriel Tota Marciano tem mais opções para testar.

Diante do Noroeste Ma­theus China e Gabriel Barcos ganharam espaço entre os titu­lares. Nessa formação, Adriano Luiz e Túlio Renan foram para o banco de reservas. É prová­vel que o treinador comerciali­no mexa novamente na equipe frente ao Sertãozinho.

Uma das possibilidades é o retorno de Adriano, que foi um dos destaques na campa­nha da Série A3. Ele não vem em grande fase, mas é um dos trunfos do Comercial.

Uma provável escalação tem: Matheus Almeida; Luís Roberto, Maycon Douglas, Michael Douglas e Renan Bar­celos; Romário, Romarinho, Guilherme Pitbull e Matheus China (Adriano Luiz); Wendel Alex e Gabriel Barcos.

Tabela
A partida contra o Sertão­zinho ganhou ares de decisão para o Comercial, já que ela pode ser fundamental para a sequência do Bafo na compe­tição. Se vencer, o Leão volta para a briga por uma vaga na próxima fase.

Se não vencer, o time de Gustavo Marciano se compli­ca ainda mais. Com apenas quatro pontos, o Bafo está a cinco do segundo colocado do grupo, o Botafogo. É mais provável que o Comercial brigue por uma vaga de me­lhor terceiro – dois se classi­ficam. Hoje o Leão também não pegaria essas vagas.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com