Parceiro do Comercial promete novo centro de treinamento

0
266
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial está próximo de anunciar uma parceria de investimento com a empresa D Sports, que tem como repre­sentantes o ex-dirigente do Velo Clube, Ruddy Flores, e o treina­dor de futebol Walter Gama.

O acordo, que já está pra­ticamente sacramentado, aguarda apenas a aprovação do Conselho Deliberativo do clu­be para ser oficializado. Ain­da não há previsão para que o conselho comercialino analise a parceria e realize uma assem­bleia para aprovação.

No sábado, antes da partida de reestreia do Comercial na Sé­rie A3, Willian, um dos investi­dores da D Sports, falou à Rádio Wsports que a parceria deve tra­zer ao Leão do Norte um novo centro de treinamento.

“A princípio esse centro de treinamento vai ser em torno de 20 a 30 mil metros, já com alojamento e bem estruturado. Inclusive, já começamos a tra­tar com esse CT antes mesmo de iniciarmos as conversas com o Comercial, então, de início já vimos que não teria condição de ter uma base treinando no estádio. Antes mesmo da par­ceria começar a tomar corpo à gente já estava alinhando com esse centro de treinamento que será de excelência para treinar toda a categoria de base e pro­fissional”, disse Willian.

Segundo a previsão do em­presário, o CT passaria a ser utilizado pelo Comercial 15 dias após a assinatura do con­trato. Willian também afirmou que em sua concepção, resta apenas 1% para o acerto defini­tivo entre as partes.

O Comercial volta a cam­po no próximo sábado dian­te do Primavera, às 17h, no estádio Palma Travassos. O Leão do Norte é o terceiro colocado da Série A3, com 21 pontos somados.

Comentários