Pedala Record leva mais de mil pessoas no Parque Dr. Luis Carlos Raya - Fotos JF Pimenta

Mais de mil pessoas entre adultos, jovens e crianças participaram neste domingo, dia 9, pela manhã, da 5ª edição do Pedala Record. O evento, com uma grande infraestrutura teve como ponto de encontro, largada e chegada o Parque Dr. Luis Carlos Raya.

Além de incentivar e promover saúde por meio de atividades físicas, o objetivo do Passeio foi realizar uma interação entre apresentadores, repórteres e a equipe da Record Ribeirão e Record Franca com a população.

“Nós pensamos nessa interatividade no dia a dia, por meio das participações pelo WhatsApp, pelas redes sociais, mas aqui o público tem a oportunidade de conversar, tirar foto e conhecer nossa equipe”, salientou Josiel Ferreira, diretor da Record.

O jornal Tribuna esteve representado no evento com parte de sua equipe. “A Record sempre foi parceira dos eventos do Tribuna e, em especial da Meia Maratona, desde sua primeira edição. É uma parceria importante, que soma muito e amplia nossa divulgação para 103 cidades da região”, destacou Eduardo Ferrari, diretor do jornal Tribuna.

Além do passeio de aproximadamente 6km, no circuito da ciclofaixa, que foi ampliado com o fechamento total das avenidas, por meio de ação comandada pela Transerp, o público pode participar de atividades de saúde, lazer, brincadeiras para crianças e atendimento para animais de estimação nas tendas montadas por parceiros do evento.

Os inscritos no Passeio ganharam um kit especial com camiseta alusiva ao evento, squezze e frutas. Os demais visitantes do parque também puderam participar das atividades oferecidas. No final foram sorteadas bicicletas aos participantes.

 

Comentários