Perto da estreia, Fahel Júnior precisa fechar elenco para disputa da A3

0
19
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

A menos de 15 dias da es­treia na Série A3 do Campe­onato Paulista, o Comercial está com o elenco pratica­mente fechado, mas o técnico Fahel Júnior ainda tem al­gumas decisões importantes para tomar antes do jogo de estreia diante do Primavera.

O atacante João Victor, 21 anos, que estava no Ba­bacal, do Maranhão, é mais uma aposta da diretoria que está sendo avaliada pelo trei­nador. Além dele, o japonês Rinsei Kanda, que passou pela base do Rio Branco-SP e do Atlético-GO, também está sendo observado por Fahel.

A tendência é que um dos dois – ou os dois – fique com a vaga deixada por Claudi­nho, atacante que foi contra­tado no mês de janeiro, mas pediu para deixar o clube na última semana. A diretoria confirmou a saída e afirmou que o atleta não se adaptou ao Comercial. Antes dele, o também atacante Gustavo havia pedido dispensa pelo mesmo motivo.

Até o momento, o Comer­cial contratou o goleiro Max, os laterais Thainler e Felipe Santana, os meio-campistas Guilherme Pitbull, Alex Mo­raes, Vitinho, Lika, Thiago Silva e Renan, além dos ata­cantes Felipinho, Rafael Me­nezes e Willian Araújo.

Com três jogos-treino re­alizados durante a pré-tem­porada, o Comercial ainda busca mais um duelo prepa­ratório antes da estreia. Até aqui foram duas derrotas – para Uberlândia (1 a 0) e Velo Clube (2 a 0) – e uma vitória diante do Monte Azul com o placar de 3 a 1.

O Leão do Norte estreia na Série A3 no dia 6 de março, diante do Primavera, no es­tádio Ítalo Mario Limongi, às 15h, na cidade de Indaiatuba.