Foto: Divulgação / Polícia Civil

Em um imóvel no bairro Ipiranga, os agentes ainda localizaram um tijolo de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 1.320

Um pintor, de 25 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil, na terça-feira, 11 de maio, em posse de 3,9 mil cápsulas com cocaína. O flagrante aconteceu na Rua Vila Bela, no bairro Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) estavam em trabalho de apuração para combater o tráfico de drogas, quando identificaram um imóvel usado para a prática criminosa.

Ao se deslocarem até a residência, os agentes foram recebidos por um morador que autorizou a vistoria. Durante as buscas, já na sala, foi encontrada uma sacola com os entorpecentes.

Dentro do saco foram localizados 3.903 microtubos contendo cocaína e um tijolo de maconha, além de uma balança de precisão, um celular e R$ 1.320 — possivelmente proveniente do comércio ilícito das substâncias. Os materiais foram apreendidos para perícia.

Ainda de acordo com a SSP-SP, o responsável pela droga foi preso em flagrante e conduzido à unidade especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Ele foi recolhido e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.