PM encontra oito tijolos de maconha em assoalho de carro

0
54
Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar (PM) encontrou oito tijolos de maconha escondidos no assoalho de um carro na noite dessa quarta-feira (4). Os militares faziam patrulhamento pela Rua Júlio Bernardes da Silva, no Parque Industrial Tanquinho, quando se depararam com o veículo, que era ocupado por dois homens – de 30 e 22 anos.

Na oportunidade, um dos integrantes do automóvel em que a droga foi encontrada, ao perceber a aproximação da PM, tentou empreender fuga a pé. Porém, uma equipe de apoio, que estava pelas imediações, conseguiu detê-lo.

Leia também:
Bandidos explodem caixas de agência do BB na Vila Virgínia

A dupla foi então revistada, mas nada de ilícito foi encontrado junto deles. No entanto, ao realizarem revista pelo carro, os militares vieram a encontrar os oito tijolos de maconha.

O veículo estava estacionado em frente a casa de um dos suspeitos e, por isso, os PMs estenderam as investigações para dentro do imóvel. Lá, foram localizadas uma balança de precisão, uma faca de cozinha, um rolo de filme plástico, além de três porções de maconha.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Posteriormente, a dupla passará por audiência de custódia. O automóvel foi apreendido.

Comentários